Instaappointment Image
Instaappointment image

10 Coisas Que Você Deve Esperar ao Namorar um Introvertido

Home  /  Tudo Novo  /  10 Coisas Que Você Deve Esperar ao Namorar um Introvertido

12.mar, 2019 Comentários desativados em 10 Coisas Que Você Deve Esperar ao Namorar um Introvertido Tudo Novo

10 Coisas Que Você Deve Esperar ao Namorar um Introvertido

Você sabia que os introvertidos compõem de 16-50% da população? Se você não se identifica como um introvertido, é provável que você conheça, pelo menos, uma pessoa inclinada para a introversão.

O introvertido é facilmente mal interpretado, e muitas vezes sente que simplesmente não se encaixa com os outros devido à sua intensa necessidade de recarregar as baterias sozinho depois de situações sociais. Namorar um introvertido pode ser um pouco desafiador e desconcertante, algumas vezes, porque eles lidam com a vida de forma muito diferente, mas contanto que você entre no relacionamento com uma mente aberta e sabendo o que esperar, uma relação com um introvertido pode ser muito gratificante.

10 Coisas Que Você Deve Esperar ao Namorar um Introvertido

Aqui estão 10 coisas que você deve esperar ao namorar um introvertido:

  1. Eles não são bons em conversa fiada.

Os introvertidos preferem simplesmente ignorar as introduções e brincadeiras sutis e ir direto ao ponto. Quais são os seus medos? Paixões? Seus segredos mais profundos? Pensamentos sobre a vida após a morte? Você acredita em extraterrestres? E carma? Eles querem chegar ao âmago da questão de quem você é, porque você faz as coisas que você faz, e o que faz você se sentir mais vivo. Eles anseiam por conversas profundas e que realmente o fazem pensar.

  1. Introvertidos precisam de muito tempo sozinhos para recarregar suas baterias.

Eles realmente não querem se esconder do mundo, mas ao mesmo tempo, precisam de algum tempo para descomprimir e impulsionar seus níveis de energia. Ao contrário dos extrovertidos, os introvertidos encontram sua energia passando algum tempo sozinhos, então permita-lhes ter o seu espaço a fim de equilibrá-la e contemplar a vida. Os introvertidos especulam muito, o que lhes confere uma natureza profunda e misteriosa.

  1. Um introvertido irá conhecer você em um nível muito profundo.

Voltando ao ponto número 1, os introvertidos irão fazer com que você se abra a tópicos e ideias que você nunca teria sonhado em discutir. Eles têm um mundo inteiro dentro deles e morrem de vontade de compartilhar com os outros, então considere-se afortunado se você conhecer um introvertido a este ponto.

  1. Eles nem sempre dizem o que se passa em suas mentes.

Às vezes, eles preferem manter as coisas para si mesmos, especialmente se algo os está incomodando. Os introvertidos muitas vezes bloqueiam seus sentimentos quando se distanciam, porque compartilhá-los os torna muito vulneráveis. Seja paciente com um introvertido e ofereça seu amor e apoio. Eles irão procurar você, eventualmente, contanto que você os faça se sentir seguros.

  1. Os introvertidos gostam SIM de pessoas, mas leva um tempo para eles se sentirem confortáveis ao redor delas.

É um fogo que vai queimando devagar. Você acende o pavio, mas leva um tempo até que o fogo comece. Francamente, eles não se destacam por conversar com as pessoas. Isso não vem naturalmente para eles, por isso seja paciente. Eles têm muito a oferecer, mas estão acostumados com pessoas que desistem deles ou não lhes oferece a estimulação mental que precisam. Eles querem conhecê-lo, mas nem sempre têm as palavras certas para expressar isso.

  1. Eles são pessoas altamente criativas e artísticas e veem a beleza em tudo.

Os introvertidos geralmente prosperam no campo da arte e da música. Eles veem o mundo através de uma lente diferente, e acham que o seu mundo faz muito mais sentido. Então, eles trazem este universo interior para a vida através de suas palavras escritas, pinturas, música ou quaisquer outras formas de arte.

  1. Um introvertido prefere um pequeno grupo de amigos a uma multidão de pessoas.

Eles preferem passar tempo com um grupo coeso de pessoas do que em uma grande sala cheia de conhecidos. Depois de uma festa, é praticamente certo que o introvertido irá se fechar em seu quarto durante algum tempo para um período de calma e relaxamento.

  1. Eles têm um alto nível de autoconsciência.

Porque eles passam muito tempo fazendo autoanálise, eles estão constantemente em sintonia com seus sentimentos. Eles conhecem os meandros de si mesmos, mas sua natureza contemplativa significa que eles nunca irão deixar de explorar seu eu interior.

  1. Os introvertidos te darão apoio incondicional quando você mais precisar.

Os introvertidos, por natureza, são seres amorosos, compassivos e encorajadores. Eles sabem como é ser mal interpretado e se sentir como um estranho no ninho, por isso não querem que outra pessoa se sinta dessa maneira. Se você tem um objetivo ou apenas precisa de ajuda com alguma coisa, eles sempre estarão lá por você.

  1. Eles podem parecer rudes ou distantes, mas só o que precisam é de um tempo para aquecer.

Eles realmente não querem parecer indiferentes e distantes dos outros; suas camadas simplesmente levam algum tempo para descascar. No entanto, uma vez que eles se abrem para você, você terá algumas das melhores conversas da sua vida.


Comments are closed.